5 Alimentos que irão te ajudar no processo de emagrecimento🪣 Agora que está na hora de ir buscar o balde que a gente chutou bem longe precisamos de uma ajuda reforçada. 🎉 Fim de ano e suas festinhas regadas a comidas e bebidas (principalmente alcoólicas), juntando com a alteração do padrão de sono (dificilmente a gente dorme e acorda na hora de "vida normal") faz o nosso corpo entrar em um pequeno estresse (ou muito, a depender de onde foi parar o balde). 🎲 E para vira o jogo podemos contar com uma turminha de respeito que vai ajudar nesse processo d
top of page

5 Alimentos que irão te ajudar no processo de emagrecimento


🪣 Agora que está na hora de ir buscar o balde que a gente chutou bem longe precisamos de uma ajuda reforçada.


🎉 Fim de ano e suas festinhas regadas a comidas e bebidas (principalmente alcoólicas), juntando com a alteração do padrão de sono (dificilmente a gente dorme e acorda na hora de "vida normal") faz o nosso corpo entrar em um pequeno estresse (ou muito, a depender de onde foi parar o balde).


🎲 E para vira o jogo podemos contar com uma turminha de respeito que vai ajudar nesse processo de desinflamação e ainda acabar com a retenção hídrica que faz a gente se sentir mal.


📝Vamos a ela:


⚪ Gengibre - anti-inflamatório;

⚪ Cúrcuma (açafrão da terra) - outro anti-inflamatório (só que ela não pode ser cozida, então adiciona no final da preparação, tá?!);

⚪ Canela - termogênico e antioxidante;

⚪ Pimenta do Reino - essa vai entrar para ser consumida junto com a cúrcuma, potencializando-a;

⚪ Alho - antioxidante.


⁉️ Conta pra mim, qual item você vai adicionar hoje na alimentação?

Agora se você tem algum problema de saúde ou alguma sensibilidade alimentar verifica antes a possibilidade de incluir na sua dieta esses alimentos.

Abraço,

Nutri Fer Scaravelli

CRN-3 66249/P


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page