Existe Whey Vegano?🤔 O famoso "whey" é a proteína do soro do leite. Logo vegano ele não é. Acontece que não são só os veganos que não consomem esse suplemento, intolerantes à lactose e os alérgicos ao leite também não.Para que consumir whey? Não é todo mundo que precisa desse suporte do whey. Essa suplementação é usada apenas para completar a proteína na dieta, principalmente em casos de praticantes de atividade física mais intensa ou em alguns casos especiais. Uma pessoa normal consegue bater as quantidades diár
top of page

Existe Whey Vegano?


🤔 O famoso "whey" é a proteína do soro do leite. Logo vegano ele não é.


Acontece que não são só os veganos que não consomem esse suplemento, intolerantes à lactose e os alérgicos ao leite também não.


Para que consumir whey?

Não é todo mundo que precisa desse suporte do whey. Essa suplementação é usada apenas para completar a proteína na dieta, principalmente em casos de praticantes de atividade física mais intensa ou em alguns casos especiais.

Uma pessoa normal consegue bater as quantidades diárias de proteína apenas com a dieta. E as proteínas não devem ser a única preocupação da alimentação (vegetariana ou não), ok?


E então, como substituir o whey?

Existem suplementos que são com base em proteína vegetal (derivados de arroz, ervilha, soja, amêndoas, amendoim).


São várias marcas que possuem sua linha de produtos veganos de excelente qualidade.


Abraço,

Nutri Fer Scaravelli

CRN-3 66249/P

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page