Segunda-feira: O dia da dieta🎯 A segunda-feira sempre vem... E vem com ela a possibilidade de recomeçar.😞 Não se dê por vencida por ter exagerado no final de semana. Não jogue tudo para o alto e desista do processo. Isso acontece e é mais normal do que você acha. 😊 O que não pode é o sentimento de "Já que..." na segunda-feira. Não é vergonha começar de novo, ou voltar de onde você tenha parado. Pensa no longo prazo, pois aqui estamos querendo melhorar não só o aspecto físico, mas também toda a qualidade de vida que vem j
top of page

Segunda-feira: O dia da dieta


🎯 A segunda-feira sempre vem... E vem com ela a possibilidade de recomeçar.


😞 Não se dê por vencida por ter exagerado no final de semana. Não jogue tudo para o alto e desista do processo. Isso acontece e é mais normal do que você acha.


😊 O que não pode é o sentimento de "Já que..." na segunda-feira. Não é vergonha começar de novo, ou voltar de onde você tenha parado. Pensa no longo prazo, pois aqui estamos querendo melhorar não só o aspecto físico, mas também toda a qualidade de vida que vem junto com se alimentar melhor!!!


💦 Segunda-feira volta ao plano inicial e beba bastante água. Por causa dos exageros o corpo acaba retendo mais água então capricha no exercício físico, na alimentação (frutas, verduras e legumes) e na água.


🪞Constância é a palavra que a gente tem que colar no espelho.


Pronto! Sem neura, sem desespero!


Abraço,

Nutri Fer Scaravelli

CRN-3 66249/P

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page